As metas do Flamengo com o Tondela

O Flamengo já tem suas metas traçadas para o Tondela de Portugal para os próximos dez anos, um projeto bem ambicioso.

O Flamengo já tem suas metas traçadas para o Todela de Portugal para os próximos dez anos.

publicidade

Nos últimos tempos um dos projetos mais ambiciosos do Flamengo tem sido a compra do Tondela de Portugal. Atualmente a equipe está na decima posição da Primeira Liga (o que seria a série A de Portugal). As negociações vem avançando e o Rubro Negro inclusive já tem as metas para os próximos anos.

Segundo o Jornalista, Rodrigo Mattos do UOL, o plano da compra também seria atuar junto a gestão da equipe. Assim a diretoria do Rubro Negro pretende fundar uma empresa internacional para administrar as questões relacionadas as metas e gestão nas competições europeias e em questões financeiras.

publicidade
As metas ambiciosas do Flamengo

As metas ambiciosas do Flamengo (Divulgação/Diário do Fla)

Leia Mais: Flamengo: Relembre alguns gols de falta icônicos

Quem está a frente destas questões do projeto é a agencia de consultoria “Win The Game” e o banco BTG, ambas apresentaram o plano ao Rubro Negro Carioca. O projeto ainda é considerado em desenvolvimento e em busca de investimentos, mas ainda sim já está bem desenvolvido e objetivo.

A empresa criada pelo Flamengo para administrar e gerir o Tondela e os negócios internacionais seria o Clube de Regatas Flamengo Internacional. A empresa teria como único dono o próprio clube Associativo.

Apesar de ainda não ter um contrato formal e com as negociações ainda em estágio inicial, o Flamengo já traçou quais seriam as metas para o Tondela nos próximos dez anos:

  1. Em dois anos chegar a Conference League
  2. Em até quatro anos chegar a Europa League
  3. Em sete ou oito anos chegar a Champions League

Não há informações sobre quais seriam as metas para o clube no cenário nacional. Você pode conferir com detalhes o projeto financeiro e de gestão de marca do Flamengo com o Tondela na matéria de Rodrigo Mattos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.