“Imagino Klopp assistindo e esfregando as mãos”, dispara ex-United

Após vitória suada sobre Atalanta em casa pela Champions League, ex-jogador do Manchester United diz que atuação deixou ele preocupado.

Após vitória suada do Manchester United de virada diante da Atalanta, em casa pela Champions League por 3-2, o ex-jogador do Manchester United, Paul Scholes afirmou estar preocupado com a forma da equipe antes de clássico contra o Liverpool no próximo domingo (24).

publicidade

Ole Gunnar Solskjær já vem sido alvo de críticas e seu emprego pode estar ameaçado ao entrar em campo contra um de seus maiores rivais pela Premier League no próximo final de semana. Isso porque o United saiu perdendo por 2-0 ao fim da primeira etapa, mas com gols de Rashford, Maguire e Cristiano Ronaldo conseguiu virada surpreendente no segundo tempo.

Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United
Para Paul Scholes, não é um resultado que há de se celebrar.

publicidade

“Todas vitórias valem celebrar, mas eu fico muito preocupado com o primeiro tempo”, afirmou Scholes. “As pessoas vão dizer que eu sou miserável e provavelmente vou ser criticado por torcedores do United. Mas eu olhei para aquele jogo pensando na partida de domingo contra o Liverpool. Talvez seja errado. Mas pensei em jogos contra o Manchester City e Liverpool”, continuou.

Na visão de Scholes, a equipe estava desorganizada na primeira etapa e, caso jogasse assim contra o Liverpool, teria resultado diferente.

“No primeiro tempo eu achei que o United estava desorganizado. Eles tinham dois jogadores do meio campo jogando sozinhos. Agora, se você faz isso contra Manchester City ou Liverpool, seria três ou quatro a zero. Você estaria fora do jogo e não conseguiria uma virada”

O meia disputou mais de 700 partidas com a camisa do United e afirmou não ficar contente com o desempenho da equipe.

“É ótimo ver a animação da torcida e a empolgação dos jogadores no segundo tempo. Mas o primeiro tempo ficou preso na minha cabeça. Mesmo com a forma e empolgação da virada, acho que se você der tantas chances para adversários de qualidade, não ganharia o jogo”, ponderou.

Para ele, as coisas podem ficar feias contra o Liverpool no domingo caso os Red Devills tenham uma performance parecida com a desta quarta-feira.

“Muitas pessoas vão ficar eufóricas com o resultado. Mas será que o United vai jogar como jogou no segundo tempo contra o Liverpool no domingo? Se foi tão brilhante e todos estão felizes, então jogue desse jeito contra o Liverpool. Imagine Jurgen Klopp assistindo esse jogo em casa no primeiro tempo, esquentando suas mãos”, disparou.

Assista ao vídeo:

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.