Vinicius Júnior brilha em goleada do Real Madrid; Veja os gols

Com dois gols e uma assistência, Vinícius Júnior brilha e comanda o Real Madrid em goleada sobre o Shakhtar pela Champions League.

Nas partidas pela 3º rodada do Grupo D na Champions League que aconteceram nesta terça-feira(19), deixaram o grupo embolado. No jogo do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk, Vinícius Júnior brilhou e o Real Madrid passou com tranquilidade pelo time ucraniano no segundo tempo. Já na Itália, o Sheriff perdeu seu 100% de aproveitamento em derrota de 3-1 para a Inter de Milão.

publicidade

Vinícius Júnior brilha na goleada do Real Madrid

Na Ucrânia, o primeiro tempo passou despercebido. Apesar de muitos chutes, o Real Madrid chegou algumas vezes com Vinícius Júnior e Benzema, mas só conseguiu furar a rede do Shaktar aos 37 minutos em passe de Lucas Vázquez que Serhiy Kryvtsov tocou contra o próprio gol . Já na segunda etapa, a porteira abriu para os espanhóis. Aos 5 minutos do segundo tempo, Vinícius Júnior recebeu passe de Modric dentro da área e tocou por cima do goleiro. Menos de 6 minutos depois, o brasileiro recebeu de Benzema pela esquerda fora da área, driblou três defensores da equipe adversária e marcou de esquerda.

Para completar o show brasileiro em Donetsk, Vinícius Júnior cruzou rasteiro pela esquerda para Rodrygo, que chutou para marcar 0 quarto do Real Madrid. E os merengues não pararam por ai, Benzema ainda recebeu passe de Asensio dentro da área e marcou o gol que finalizou a goleada dos Espanhóis. Com a vitória, o Real chega a 6 pontos no Grupo D e assume a 2º colocação, atrás do Sheriff apenas por critério de desempate.

publicidade

Veja os melhores momentos:

Vidal comemora gol da Inter na Champions League

Vidal deu uma assistência e marcou um gol na vitória da Inter sobre o Sheriff (Foto:Divulgação/Twitter)

Sheriff perde invencibilidade no grupo

O Sheriff chegou à Itália com ambição de pelo menos manter invencibilidade no Grupo D. A equipe venceu suas duas partidas que havia disputado na Champions League até agora, mas perdeu para a Inter no San Siro. A partida foi dominada pela equipe italiana ofensivamente e Dzeko abriu o placar aos 37 do primeiro tempo em escanteio cobrado pela esquerda e com desvio de Vidal.

A equipe da Moldávia chegou a sonhar ainda, com golaço de falta marcado por Thill aos 7 minutos da segunda etapa. Mas Vidal também deixou o dele e Stefan de Vrij fechou o placar para a Inter. A equipe do Sheriff continua como líder do grupo mesmo após derrota com 6 pontos, empatado com o Real Madrid. A Inter, por outro lado, fica em 3º com sua primeira vitória até aqui.

Leia mais: Veja principais jogos da semana de Champions League

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.