OneFootball irá transmitir as semifinais da Copa do Brasil

OneFootball irá realizar transmissões da Copa do Brasil em português para o mundo inteiro, menos para o Brasil.

OneFootball irá realizar transmissões da Copa do Brasil em português para o mundo inteiro, menos para o Brasil.

publicidade

Após o anuncio de que a Copa do Mundo de 2022, poderá ser transmitida pelo TikTok dentre outras redes sociais de compartilhamento de vídeo como o YouTube e Facebook. Agora foi a vez do OneFootball sair a frente e anunciar a transmissão global da Copa do Brasil. Sendo essa a primeira competição brasileira no catálogo do Streaming.

O aplicativo poderá transmitir as partidas ao vivo e melhores momentos em clipe para todos os países do mundo exceto o Brasil. Estimasse que a plataforma tenha em torno de 100 milhões de usuários ao redor do mundo. Assim a transmissão pelo app poderá dar uma visibilidade muito maior para o campeonato.

publicidade

A parceria começa com a transmissão das semifinais desta edição e se estenderá até o ano de 2022. Já estão acertadas as transmissões de um total de 38 partidas no ano de 2022 dentro do Streaming.

Leia Mais: Quais são os maiores goleadores da Copa do Brasil

OneFootball irá realizar transmissão global da Copa do Brasil

OneFootball irá realizar transmissão global da Copa do Brasil (Reprodução)

Em 2020 a Kefler havia tentado realizar um projeto similar, porém o mesmo não deu certo, mas agora voltou a tentar novamente com a parceria da OneFootball para realizar as transmissões globais. Eduardo Leite, CEO da Klefer, comentou a respeito:

“Como detentores dos direitos comerciais da competição, estamos muito felizes em unir forças com a OneFootball. Assim como a OneFootball, a Copa Intelbras do Brasil é uma referência no seu mercado, e essa parceria trará apenas consequências positivas para o futebol brasileiro”, declarou o CEO.

O vice-presidente de OTT e direitos de mídia da OneFootball, Nikolaus von Doetinchem também comentou a respeito da aquisição dos direitos da competição.

“A Copa Intelbras do Brasil é uma competição empolgante, na qual todos os grandes clubes do país estão presentes. Estamos muito contentes em poder levar a ação para os fãs ao redor do mundo, tudo isso através da nossa abordagem flexível e conveniente de transmissões ao vivo. Esta parceria permite uma nova forma de engajamento com o futebol brasileiro para a nossa jovem audiência futebolística.”, declarou Doetinchem.

As primeiras partidas a serem transmitidas serão as semifinais entre Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza. A Copa do Brasil será a primeira competição brasileira a entrar para o aplicativo, que já possuí em seu catálogo Liga MX, do México; a Bundesliga Austríaca; a Korean K League; a Scottish Premiership; e a Belgian Jupiler Pro League.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.