Marquinhos dos Santos contratado pelo América-MG

Na dança das cadeiras dos treinadores Marquinhos dos Santos é contratado pelo América-MG para o lugar de Vagner Mancini.

Na dança das cadeiras dos treinadores Marquinhos dos Santos é contratado pelo América-MG para o lugar de Vagner Mancini.

publicidade

Poucas horas após o Juventude anunciar a saída de Marquinho dos Santos o Coelho mostrou sua velocidade e contratou o treinador. Com passagens por clubes como Coritiba, Fortaleza, Figueirense e Chapecoense, o treinador chega com a missão de manter o Coelhão na elite do Futebol Brasileiro por mais um ano.

O treinador terminou sua participação no Juventude nesta segunda-feira (18), após a má fase no clube levar o mesmo para a Zona de Rebaixamento. Apesar dos maus resultados recentes, o treinador foi eleito o melhor treinador do Gaúchão.

publicidade

Além de Marquinhos dos Santos, também foram incorporados a equipe o auxiliar-técnico Edson Borges também passam a fazer parte da equipe do América-MG. Ambos tem contrato com o clube até o final do Campeonato Mineiro de 2022. Veja abaixo o anuncio da contratação de Marquinho Santos.

O próximo confronto do Coelho será contra o Santos, no sábado (23) ás 17h, o jogo é será uma prova de fogo para Marquinhos, pois o peixe é um adversário direto contra o rebaixamento. Atualmente o América está em decimo terceiro, com 32 pontos, e vem de um empate por 0 a 0 com o Bahia.

Leia Mais: Veja principais jogos da semana de Champions League

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.