Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

Com a permanência de Solskjaer sendo questionada, veja 3 candidatos que podem substituir o treinador no Manchester United.

Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando do Manchester United quando o técnico José Mourinho deixou o clube, em 2018. Desde então, o treinador norueguês não conseguiu conquistar a torcida dos Reds Devils, e sua permanência no Manchester United segue incerta, visto a sequência de maus resultados com o clube nos últimos jogos.

publicidade

Leia também: Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos

Na manhã deste sábado (16), o Manchester United foi derrotado pelo Leicester, em jogo válido pela Premier League. A derrota por 4 a 2 foi a terceira do Manchester United nos últimos cinco jogos. Após o jogo contra o Leicester, novamente levantou o debate sobre a permanência de Solskjaer no comando do clube, que mesmo com o pacotão de reforços, não conseguiu ainda render o esperado. As contratações de peso como a de Cristiano Ronaldo, Varane e Sancho, pressionam mais ainda o técnico a disputar pelo menos um título diretamente na temporada. 

publicidade

Segundo o site Fichajes.net, o Manchester United já tem três possíveis substitutos caso Ole Gunnar Solskjaer caia do comando do clube inglês. 

1º Antonio Conte

Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United (Foto: Divulgação / Seleção Italiana)

Sem clube desde que deixou a Inter de Milão, o atual campeão do Campeonato Italiano é um dos principais alvos do Manchester United para assumir o comando do clube. Apesar do favoritismo do clube, a sua relação com a principal estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo, pode ser um impasse para a vinda do técnico italiano.

2º Zinedine Zidane

Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United (Foto: Getty Images)

 

 

O técnico três vezes campeão da UEFA Champions League com o Real Madrid, é outra opção do Manchester United para substituir Ole Gunnar Solskjaer. Atualmente, Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid na temporada passada. Outro fator que pode influenciar na ida de Zidane para o Manchester United, é o técnico já ter trabalhado com o camisa 7 da equipe no Real Madrid

3º Brendan Rodgers

Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United (Foto: Getty Images)

3º- Brendan Rodgers

Atualmente no Leicester City, equipe que derrotou o Manchester United neste sábado, Brendan Rodgers é outro nome na mira da diretoria do Manchester United. Porém, o treinador inglês afirma estar feliz no comando do Leicester, e recentemente rejeitou propostas de outros clubes, o que dificultaria a ida para o Manchester United.

 

 

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.