PSG planeja estrategia para manter Mbappé no clube

Após ter declarado várias vezes que desejaria sair do PSG ao final de seu contrato, o clube prepara sua cartada final para manter Mbappé.

Após ter declarado várias vezes que desejaria sair do PSG ao final de seu contrato, o clube prepara o que seria sua cartada final para manter Mbappé.

publicidade

Não é novidade que Mbappé já vem planejando deixar o Paris Saint-Germain ao final de seu contrato em junho de 2022. Nem mesmo o ataque dos sonhos com Lionel Messi e Neymar, tem feito o atacante Francês mudar de Opinião. Com isso os dirigentes do clube Francês estão correndo contra o tempo para manterem o craque por mais uma temporada.

Segundo o site o site “ESPN” o plano do PSG seria aumentar a receita e chegar ao valor de 171 milhões de Euros. Com esse valor o clube ofereceria uma proposta de renovação maior do que as propostas anteriores e assim tentar segurar o atleta.

publicidade
Mbappé pode deixar o PSG na próxima temporada.

Mbappé pode deixar o PSG na próxima temporada. (Divulgação/UOL)

Leia Mais: Newcastle: Fundo investidor poderá investir até 1,5 bilhão de reais

O receio do Paris Saint-Germain é que o atleta uma vez com o fim do contrato de Mbappé em junho de 2022, o mesmo assine um pré-contrato com o Real Madrid. Assim saindo do clube sem nenhum custo, uma vez que estivesse livre no mercado ao final de seu contrato.

Apesar de todo o planejamento, não será fácil manter o atleta, uma vez que o atacante já escolheu o clube Espanhol também não apenas pela questão financeira, mas sim pelo plano esportivo. Assim, ao que tudo indica, o centroavante Francês irá defender os Galácticos na próxima temporada, seguindo os passos de seu ídolo Cristiano Ronaldo.

O PSG na última janela de transferências já recusou duas propostas astronômicas por Mbappé. Segundo o site “ESPN”, a segunda proposta chegava a 1 bilhão. Entretanto, na próxima janela o clube francês pode perder o atleta sem qualquer custo para o Real.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.