Grêmio apresenta novo comando no Futebol

Nesta sexta-feira (15) o Grêmio apresentou os novos responsáveis por comandar o departamento de Futebol e Vagner Mancini como treinador.

Nesta sexta-feira (15) o Grêmio apresentou os novos responsáveis por comandar o departamento de Futebol, além de confirmar Vagner Mancini como novo técnico.

publicidade

Nesta sexta-feira o Tricolor Gaúcho anunciou durante coletiva de imprensa o novo departamento de futebol que contará com Denis Abrahão como o novo vice de futebol e Sérgio Vasques como diretor de Futebol. Durante a apresentação Abrahão confirmou Vagner Mancini mais três auxiliares para o comando do Grêmio nesta reta final de campeonato Brasileiro.

Abrahão já teve uma passagem pelo Grêmio em 2000 na época como conselheiro e o primeiro diretor executivo da equipe, na gestão do presidente José Alberto Guerreiro. Denis já chegou com um discurso motivacional inflado em sua primeira coletiva, e mostrando acreditar que a equipe pode sair desta situação.

publicidade

” A vitória de domingo, contra o Juventude, é obrigação. Se resolve problemas vencendo, temos que ter foco. Vou apertar a mão de cada um dos jogadores e pedir o comprometimento de cada um. O grupo é excelente e não desaprendeu a jogar. A má fase vira domingo. A partir de agora é guerra”, Fonte “Goal”

Sérgio Vasquez e Denis Abrahão durante a coletiva de apresentação

Sérgio Vasquez e Denis Abrahão durante a coletiva de apresentação (Lucas Uebel/Gremio/Divulgação)

Leia Mais: Grêmio em um flerte fatal com o rebaixamento

O novo vice também confirmou a vinda de Vagner Mancini para o comando da equipe, e comentou a respeito da decisão:

“O Vagner Mancini sempre foi a nossa primeira opção. Conversamos com ele na quinta-feira, após o jogo contra o Fortaleza. Ele vem com mais três auxiliares. Mancini conhece o Grêmio e eu conheço o Mancini, é um treinador afirmado e com passagens em grandes clubes”, Destacou Abrahão.

Vagner Mancini iniciou os trabalhos nesta sexta-feira, e ainda terá dois treinos antes da partida contra o Juventude no domingo (17), ás 18h15. Atualmente o Grêmio está na vice lanterna do campeonato com 23 pontos, a cinco do Santos primeira equipe de fora da zona de rebaixamento.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.