Cuiabá X São Paulo: um jogo com cara e jeito de empate

Cuiabá X São Paulo fecharam a 25ª rodada do Brasileirão, em um jogo de poucas oportunidades mas muita vontade.

Cuiabá X São Paulo fecharam a 25ª rodada do Brasileirão, em um jogo de poucas oportunidades mas muita vontade.

publicidade

Nesta segunda feira (11), a partida entre Cuiabá e São Paulo fechou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante concentrado no meio de campo e com um São Paulo que pouco se arriscou a partida foi um retrato de seu resultado.

O empate manteve o Cuiabá na 12º posição e fez com que o São Paulo subisse uma posição passando para 13º lugar. Entretanto ambos estão bem próximo da zona de rebaixamento com o resultado.

publicidade

Cuiabá X São Paulo em campo

Apesar de poucas chances, o jogo foi bastante corrido e o Cuiabá foi quem teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Sendo a melhor oportunidade um chute para fora de Max aos nove minutos do primeiro tempo. Com poucas finalizações no primeiro tempo, o São Paulo teve sua melhor chance nos pés de Gabriel Sarah.

O Cuiabá fez um bom primeiro tempo até os 15 minutos depois o jogo passou a ser um pouco mais equilibrado com a equipe buscando o contra-ataque. O Tricolor por sua vez não conseguia furar a defesa Dourada, e sofria com as chegadas com perigo.

Leia Mais: Messi faz elogios a Mbappé: “Com ele é fácil de se entender”

No segundo tempo, o jogo ganho mais emoção o Cuiabá começa pressionando o São Paulo e Tiago Volpi teve de trabalhar no início da segunda etapa. O Cuiabá passa a aproveitar muito mais os contra-ataques no início do segundo tempo e finaliza mais, parecia buscar mais o resultado naquele momento.

Entretanto o São Paulo teve suas oportunidades, aos 17 minutos Luciano tenta uma boa bicicleta que quase engana o goleiro Walter que faz boa defesa. Logo após foi a vez de Benítez mandar um bom chute de fora da área defendido novamente. Mas com certeza a melhor oportunidade do jogo veio do Cuiabá com a cabeçada de Paulão defendida por Thiago Volpi.

Resumindo Cuiabá X São Paulo fizeram um jogo equilibrado com poucas oportunidades para os dois lados, mas o Cuiabá sendo mais objetivo e tendo as melhores chances. Mas sendo pouco eficiente nas conclusões a gol.

O São Paulo enfrentará o Ceará na próxima quinta-feira (14) às 19h no Morumbi. Neste mesmo dia e horário o Cuiabá irá enfrentar o Sport na Arena Pantanal.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.