Vinicius Jr e seu time de 39 pessoas

Atualmente Vinicius Jr tem uma equipe que de 39 pessoas que trabalham para seu desenvolvimento, pessoal e profissional.

Atualmente Vinícius Jr tem uma equipe que de 39 pessoas que trabalham para seu desenvolvimento, pessoal e profissional.

publicidade

Atualmente Vini Jr está tendo um excelente começo de temporada. E esse começo se justifica, pois o jovem tem nada menos que um super time para lhe auxiliar no seu desenvolvimento pessoal até mesmo no seu desenvolvimento profissional.

Em matéria do site do Globo Esporte, foi revelado alguns detalhes a respeito da equipe que apoia Vinícius JR no seu dia a dia. E o que foi revelado é que seu Clube o Real Madrid cuida para que a jovem promessa possa consiga tenha tudo o que precisa para se desenvolver.

publicidade
Vinicius Jr e seu time de 39 pessoas

Vinicius Jr e seu time de 39 pessoas (Divulgação/GE)

O “VNJR Team” como é apelidado conta com cerca de 39 profissionais sendo 12 que trabalham exclusivamente para o atacante. Entre a equipe tem um cozinheiro; um fisioterapeuta que acompanha o jogador pós-treinos e jogos; um fotografo e cameraman profissionais que acompanham o jogador diariamente; “Family Office” responsável por gerir o patrimônio legal do jogador; e trabalhadores da assistência legal e logística da TFM que acompanha o jogador desde o início de sua carreira.

Leia Mais: Em live, Soteldo declara que pretende voltar ao Santos

Tudo isso com o objetivo de oferecer o melhor suporte dentro e fora de campo. Seja na sua carreira ou na sua vida pessoal.

Vinícius Jr obteve destaque na Copa São Paulo de 2017 com o Flamengo chamando a atenção do Real Madrid, que comprou o jogador mesmo antes dele poder se transferir. Chegou a atuar pelo Flamengo apenas duas temporadas até poder se transferir para o Real Madrid onde está até hoje.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.