Veja a nova Polêmica de Neto com Douglas Luiz

O ex-Corinthians e apresentador do Donos da Bola novamente entrou em uma nova polêmica com o recém convocado Douglas Luiz.

O ex-Corinthians e apresentador do Donos da Bola novamente entrou em uma nova polêmica com o recém convocado Douglas Luiz.

publicidade

Após polêmicas marcantes com grandes nomes do Futebol como Marcos e Felipe Melo, agora é a vez do volante do Aston Villa Douglas Luiz. O recém convocado foi alvo de duras críticas do apresentador Neto com relação ao status de sua equipe o Aston Villa, e rebateu as mesmas pelas suas redes sociais.

Veja mais: França vira sobre Bélgica e vai para final da Nations League

publicidade

Rebatendo as críticas que diziam que o Aston Villa seria “uma Portuguesa que fala inglês” o volante comentou em suas redes sociais:

“Então quem é o Neto para falar do Aston Villa (que na minha percepção, no meu ponto de vista, é um gigante europeu)? E você, Neto, você não jogou em lugar nenhum, entendeu? Você fala muito. Não sei quem te deu esse apelido de craque, mas, de boas, segue a vida”, disse o jogador.

Neto critica a convocação de Douglas Luiz e questiona o status de seu Clube o Aston Villa

Neto critica a convocação de Douglas Luiz e questiona o status de seu Clube o Aston Villa (Divulgação/Lance)

Neto rebateu os comentários feitos por Douglas Luiz em suas redes sociais e voltou a comparar o Aston Villa a Portuguesa Santista:

“O Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, que é uma Portuguesa Santista que fala inglês, ele falou que eu sou o palhaço da televisão. O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira! Quem é você perto de mim, cara? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola, irmão? Ah, obrigado pela audiência”, disse Neto.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.