Presidente do Nabuquense retorna a FPF com novidades para os atletas

Na tarde desta quinta-feira (07), o presidente do Nabuquense Esporte Clube, Adriano Nabuquense, e o influenciador Bruno do @resenhafutebolamador, foram recebidos por seu amigo Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, e Jorge Vieira, diretor de futebol amador. O presidente e fundador do clube, Adriano Nabuquense, segue buscando relações públicas para reivindicar benefícios para o desporto da cidade de Joaquim Nabuco.

publicidade

Presidente do Nabuquense retorna a FPF com novidades para os atletas (Foto: Nabuquense)

 

A ida a Federação Pernambucana de Futebol, não foi a primeira de Adriano Nabuquense. Mais uma vez, foi de grande êxito a visita do presidente do Nabuquense a federação, trazendo mais uma grande conquista para os atletas das divisões de base do Nabuquense Esporte Clube. Na última sexta-feira (01), Adriano Nabuquense junto de atletas e investidores do clube, visitaram a Federação Pernambucana de Futebol, sendo recebidos pelo secretário Guilherme.

publicidade

Leia mais: Escolinha que ensina futebol gratuitamente há 13 anos abrirá curso para capacitar jovens

Na visita desta quinta-feira, Adriano Nabuquense junto do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro de Carvalho, e o diretor de futebol amador, Jorge Vieira, traz mais uma novidade para o clube do interior. Os atletas do Nabuquense terão um dia de tour conhecendo a Arena Pernambuco, estádio da Copa do Mundo de 2014, localizado em São Lourenço da Mata, em Pernambuco, além de uma bola oficial da Federação Pernambucana de Futebol destinada ao Resenha Futebol Amador. A conquista é um desejo antigo de Adriano Nabuquense, realizar o sonho de vários atletas que nunca tiveram a oportunidade de visitar um estádio profissional de futebol.

Além da conquista desta quinta-feira, o presidente do Nabuquense afirma ainda ter vários projetos em andamento para o esporte da cidade de Joaquim Nabuco, e deseja conquistar ainda em 2021.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.