Queda do Instagram, Whatsapp e Facebook gera chuva de memes

Com o brasileiro a zoeira não tem limites, por isso vamos conferir alguns memes do futebol com a queda do Instagram, Whatsapp e Facebook.

Na última segunda-feira (04), o mundo ficou desconectado, no total foram sete horas devido a queda do Instagram, Whatsapp e Facebook.

publicidade

A queda dos aplicativos gerou uma chuva de reclamações e prejuízos para inúmeras empresas. Ao todo, foram 7 horas sem os aplicativos do Facebook e o Twitter reagiu com criação de vários memes sobre o assunto com as palavras “Whatsapp”, “Mark Zuckeberg”, “Instagram” e “Facebook” nos Trending Topics o dia inteiro.

Confira os memes do futebol com a queda do Instagram, Whatsapp e Facebook:

publicidade

A reação dos boleiros a queda do Instagram, Whatsapp e Facebook

Para começar é impossível não associar a queda dos gigantes. Mais rápido, porém muito mais requisitado.

Com certeza o Cruzeiro foi o clube que mais sofreu com a “queda”.

Sentiu, Galvão!

Ontem comentamos que três ex-campeões brasileiros poderiam cair para a segunda divisão. Mas com a queda do Instagram, Whatsapp e Facebook, parece que sobrou para o Grêmio.

É… O Grêmio também sofreu com a queda das redes sociais.

Pode confessar você também ficou como o Luis Suaréz.

Por fim o post que simboliza tanto a queda do Instagram, Whatsapp e Facebook, como os seus usuários que foram obrigados a viver sem as redes sociais.

Agora é com você! Quais destes memes você mais se identificou na queda das redes sociais na tarde de ontem?

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.