Ex-companheiro detona Neymar após derrota no campeonato Francês

Ex-meio-campista e ídolo do PSG detona Neymar após derrota no Campeonato Francês, "um menino minado que tem tudo o que quer".

Para o ex-PSG Cissé, Neymar é um mimado que quer apenas mandar em todos.

publicidade

No mundo do Futebol o atacante Neymar não é o jogador mais bem quisto do mundo da bola. Desde colegas de profissão até narradores e comentaristas, a lista de tretas do jogador não é pequena. E desta vez do seu ex meio-campista do PSG, Édouard Cissé vir a público para falar a respeito do comportamento do jogador.

Segundo o jogador Neymara é um “pirralho mimado que manda em todos” segundo matéria do site UOL, o ex-PSG ainda critica as liberdades que o atacante recebe no clube. Veja o que disse Cissé.

publicidade

“Ele é um grande jogador, ninguém pode negar isso, mas ele se tornou um pirralho mimado e manda em todos ao redor. No Barcelona havia uma estrutura. (Neymar) tinha um estilo de jogo mais limpo, embora driblasse mais. O trabalho dele era quebrar a linha defensiva, marcar a diferença e passar a bola para o ‘general’ Messi. Ele fez isso tão bem que se tornou seu ‘alter ego'”. Disse Cissé.

Edouard Cissé crítica Neymar no PSG

Edouard Cissé crítica Neymar no PSG (Divulgação/SportBuzz)

Cissé ainda comentou a respeito da Liberdade dada para Neymar no clube:

“Em Paris, lhe deram as chaves e o deixaram fazer o que quisesse. Em um momento, ele estava perdido”. Concluiu o jogador

Édouard Cissé, foi um ex-volante francês com passagens por clubes como PSG, Besiktas e Olympique de Marseilla. Com o PSG o meia foi campeão Copa da Liga Francesa, Copa da França e da Copa Intertoto UEFA.

Essa não foi a primeira vez que Neymar chamou a atenção por questões disciplinares. Ainda no inicio da carreira no Santos, o treinador Renê Simões chamou a atenção para o comportamento do jogador.

Na ocasião o jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro entre Santos 4 X 2 Atlético-GO. No jogo em questão uma discussão entre Neymar e Dorival Júnior, chamou a atenção do treinador adversário que soltou a clássica frase “Nós estamos criando um monstro”.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.