Torino X Juventus: Derby morno com gol nos minutos finais

Torino X Juventus se enfrentaram pelo Derby de Turim em jogo aberto a Velha Senhora levou a melhor, mesmo não sendo a melhor em campo.

Torino X Juventus se enfrentaram pelo Derby de Turim em jogo aberto a Velha Senhora levou a melhor, mesmo não sendo a melhor em campo.

publicidade

Neste sábado (02), tivemos pela sétima rodada do Campeonato Italiano o Derby de Turim entre Torino X Juventus. Ambas as equipes estavam em situação semelhante na tabela. Entretanto a vitória coloca a Juve mais próxima do G-5 e deixa o Torino no meio da tabela.

Em um jogo de muito pensamento e poucas ações cada equipe teve um tempo para si. E coube a Juventus que aproveitou melhor a oportunidade que teve para matar o jogo. Vamos conferir como foi a partida.

publicidade

Torino X Juventus resumo

Locatelli autor do gol da Juventus

Locatelli autor do gol da Juventus (Reprodução/Twitter)

No primeiro tempo quem começou tomando a iniciativa foi a Juventus quem começou dominando; A Velha senhora teve as melhores oportunidades no início da partida. Entretanto, com o passar do tempo o Torino foi conquistando espaço e ocupando seu campo de ataque; Entretanto o Torino não chutou muito a gol. A única oportunidade para o lado dos touros foi uma oportunidade de Mandragora defendida por Szczesny.

No geral o primeiro tempo foi sem grandes oportunidades, com o Torino dominando o jogo segurando no campo de ataque; Entretanto, apesar do domínio os Touros finalizavam pouco. E a Juventus se segurando bem, com poucas idas ao ataque.

No segundo tempo o jogo começa da mesma forma como na etapa anterior, só que desta vez é a Juventus quem vai ao ataque. Com algumas finalizações para o lado da Velha Senhora e o goleiro Savic trabalhando em muitos lances. Mas aos 40 minutos após muito rodar pelo ataque, Locatelli acertou um chute que bateu na trave e entrou abrindo o placar para a Juventus.

O Torino sentiu o gol e apesar de buscar o empate não conseguiu criar muito. E aos 45 o brasileiro Caio Jorge ainda manda uma bola na trave, mas foi só isso.

Torino X Juventus fizeram uma partida bem aberta, sem muitas oportunidades, entretanto, bem igual.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.