Paulinho de volta no Corinthians? Entenda essa história

Diretor do Corinthians Roberto de Andrade comentou sobre um possível retorno de Paulinho sem dizer nem que sim nem que não.

Diretor do Corinthians Roberto de Andrade comentou sobre um possível retorno sem dizer nem que sim nem que não.

publicidade

Apesar das recentes contratações feitas pelo Timão, o time ainda busca o retorno de Paulinho, peça fundamental na conquista da Libertadores de 2012. Recentemente o volante deixou o Al Ahli, da Arábia Saudita, e está livre no mercado. Mas como a janela de transferências está fechada o meia viria para a próxima temporada.

Esta tarde durante entrevista coletiva o diretor de futebol do Corinthians Roberto de Andrade comentou a respeito de um possível retorno de Paulinho para o Corinthians.

publicidade

Veja Também: Corinthians vence Palmeiras no Brasileirão Feminino e é tricampeão

Paulinho pode voltar ao Corinthians na próxima temporada

Paulinho pode voltar ao Corinthians na próxima temporada (Divulgação/Bola Vip)

Não conversamos com o Paulinho, porque no campeonato não existe mais inscrição. Se vier a dar certo com ele ou outro jogador, será a partir de janeiro. Disse o dirigente

Roberto ainda comentou a respeito de André Cury que cravou como certo o retorno de Paulinho para o Corinthians:

Deixar bem claro que o André Cury não tem nada a ver com o Paulinho ou Corinthians. Não existe negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Não tem André Cury no negócio do Paulinho, mais fácil perguntar para ele por que ele disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, único que a gente conversa por intermédio no negócio do Paulinho.

Portanto, apesar da vontade de ambas as partes, o retorno só poderá ocorrer em 2022. Por isso,  como disse o dirigente tudo o que pode acontecer são apenas conversas informais.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.