Champions League: confira como foram os jogos que fecharam a rodada

Confira como foram os confrontos válidos pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League nesta quarta-feira (29).

Confira como foram os confrontos válidos pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League nesta quarta-feira (29)

publicidade

Nesta terça-feira (29) tivemos os primeiros jogos da segunda rodada da Liga dos Campeões. Com direito a goleadas, zebras e até alguns jogos mornos a rodada começou como um carrossel de emoções.

Entretanto se a tarde de ontem foi insana os jogos que fecharam a rodada foram uma loucura. Com direito a três goleadas, queda de um gigante e ascensão de outro e até reedição da Liga Europa. Os jogos de quarta feira não fizeram feio vamos conferir como foram.

publicidade

A rodada da Champions League nesta quarta-feira

Claudinho é o destaque na goleada do Zenit sobre o Malmo na Champions League

Claudinho é o destaque na goleada do Zenit sobre o Malmo na Champions League (Divulgação/UOL)

Pelo grupo F, a Atalanta venceu por 1 a 0, o Young Boys com gol de Matteo Pessina, dominando o jogo e perdendo muitas oportunidades. No grupo G, o Wolfsburg cedeu o empate no final da partida contra o Sevilla, os gols foram de Renato Steffen para o Wolfsburg e Rakitic para o Sevilla.

Ainda no Grupo G, em jogo equilibrado o RB Salzburg bateu o Lille por 2 a 1 com gols de Karim Adeyemi 2x para o Salzburg e Burak Yilmaz para o Lille. No grupo H, o Chelsea dominou a partida mas quem venceu foi a Juventus por 1 a 0. Com um gol relâmpago no segundo tempo de Chiesa a Velha Senhora garantiu a vitória.

Destaques

A reedição da Final da Liga Europa com certeza foi um dos jogos que mais chamaram a atenção nesta rodada da Champions League. Pelo grupo F,  Manchester United 2 X 1 Villareal mostraram que apesar da forra dos Red Devils ambas as equipes são bastantes equilibradas. A partida seguia empatada com gols de Paco Alcácer para o Villareal e Alex Telles para o Manchester, mas nos acréscimos Cristiano Ronaldo virou o jogo e garantiu a vitória.

No Grupo H, Zenit X Malmo se enfrentaram, embora esse não fosse um dos jogos mais badalados desta tarde os 4 a 0 aplicados pela equipe Russa chamaram a atenção. Com gols de Claudinho, Kuzyayev, Aleksei Sutormim e Wendel o Zenit garantiu a goleada.

Agora a Goleada da tarde com certeza vem do Bayern de Munique, isso porque o Bávaros aplicaram 5 a 0 no Dínamo de Kiev. Com gols de Lewandowski 2x, Gnabry, Sané e Choupo Moting, o Bayern goleou e assumiu a liderança do Grupo E.

E quem vem logo atrás é ninguém menos que o Benfica que hoje enfrentou e venceu o Barcelona por 3 a 0. Com gols de Darwin Nuñes 2x e Rafa Silva, Jorge Jesus finalmente vive seu melhor momento com defendendo o Benfica e Koeman fica cada vez mais ameaçado no Barcelona.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.