Derby Paulista: Gil fala sobre últimos resultados do Corinthians

Com o Derby Paulista se aproximando, Gil fala abertamente sobre últimos resultados do Corinthians na Libertadores da América e Brasileirão.

Com as semifinais da Libertadores da América na terça e quarta, Sylvinho e Corinthians aproveitaram a semana livre para se preparar para o Derby Paulista que acontece neste fim de semana. O Corinthians recebe o Palmeiras no sábado, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo é válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade
Derby Paulista

Com Derby Paulista se aproximando, Gil fala sobre últimos resultados do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca)

Com o clássico se aproximando, o zagueiro Gil, peça fundamental no time do Corinthians, deu entrevista para a Corinthians TV na última quarta-feira (22). Em vídeo publicado no YouTube, Gil falou sobre a importância da quantidade de treinos no meio da semana que antecede o Derby.

“Terminamos mais um dia, acho que o mais importante é saber das condições de trabalho que temos aqui e conseguir desempenhar nos jogos”, afirmou o zagueiro.

publicidade

Leia mais: Torcida organizada do Palmeiras protesta após derrota para o Corinthians

O defensor também falou sobre o atual momento da equipe, que empatou os últimos três jogos do Campeonato Brasileiro contra o Juventude, Atlético Goianiense e América Mineiro, todos empatados em 1 a 1. Os recentes empates do Corinthians acabaram causando uma certa frustração entre os torcedores, ainda mais depois dos reforços que chegaram nesta janela de transferência. 

”Claro que a gente está muito chateado pelos últimos resultados, pelos empates, principalmente na nossa Arena, mas nesta semana é o terceiro dia que a gente está treinando junto para poder desempenhar nosso futebol em um clássico tão grande”, finalizou o defensor.

No duelo do primeiro turno, Palmeiras e Corinthians empataram no Allianz Parque em 1 a 1. Na ocasião, Raphael Veiga marcou para o Palmeiras, enquanto Gabriel empatou para o Timão. Atualmente, o Palmeiras ocupa a 2º posição no Brasileirão, já o Corinthians permanece na 6º colocação. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.