A realidade do Grêmio no Campeonato Brasileiro

O Lateral Vanderson comentou a respeito da situação do Grêmio no Brasileirão e apesar dos resultados a equipe se mantém com os pés no chão.

O Lateral Vanderson comentou a respeito da situação do Grêmio no Brasileirão e apesar dos resultados a equipe se mantém com os pés no chão!

publicidade

O Grêmio vem demonstrando sua reação no Campeonato Brasileiro, após um primeiro turno pífio, o Tricolor após a chegada de Felipão cresceu no Brasileirão. Após a vitória contra o Flamengo o time fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento.

Depois de uma dolorosa eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. o Grêmio conseguiu sua forra no Campeonato Brasileiro onde venceu por 1 a 0 e conseguiu respirar. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, caso vença o Athlético-PR no domingo, o Tricolor Gaúcho pode sair de vez da zona da degola.

publicidade
A realidade do Grêmio no Campeonato Brasileiro

A realidade do Grêmio no Campeonato Brasileiro (Divulgação/Grêmio)

Após a vitória contra o Flamengo o treinador Luiz Felipe Scollari comentou sobre a atual situação e a importância do resultado:

“Essa vitória veio num momento certo, num momento bom. Um momento que vai nos deixar com uma possibilidade de uma sequência melhor. Mas ainda temos muito caminho para percorrer”.

Leia mais sobre as notícias do futebol brasileiro: Copa do Brasil: Flamengo mantem melhor retrospecto contra o Grêmio

Hoje quem comentou sobre a atual situação da equipe foi o lateral Vanderson. Mantendo o mesmo tom otimista, mas ponderado o jogador comentou o seguinte:

“Vamos brigar primeiramente para sair desta lama, como o professor e o pessoal aqui menciona. Tirar o pé da lama logo para depois pensar em coisas maiores. Mas o foco agora é sair dessa situação que o Grêmio se encontra e não é o lugar do Grêmio.”

A próxima partida do Grêmio será na Arena da Baixada contra o time do Athlético-PR, no Domingo (26), ás 18h15. Uma vitória pode tirar o Tricolor Gaúcho da zona de rebaixamento.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.