Em jogo morno Flamengo confirmou vaga na Semifinal da Copa do Brasil

Sem muitas Expectativas Flamengo X Grêmio fizeram jogo de volta pelas quartas de final na Copa do Brasil com muitas reclamações.

Sem muitas expectativas, Flamengo X Grêmio fizeram um jogo de volta pelas quartas de final na Copa do Brasil bastante morno!

publicidade

Em um jogo bastante conturbado no primeiro tempo, e na segunda etapa um pouco mais disputado. Flamengo e Grêmio fizeram um duelo de objetivos diferentes. E assim o Rubro Negro garantiu mais uma vez sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil e vai enfrentar o Athlético Paranaense.

Enquanto o Grêmio desde o princípio parecia que iria usar o duelo de volta para adquirir mais confiança. O Flamengo não muito diferente, usou o jogo para testar alguns reservas. Apesar de muito valente e talentos individuais de Sarará e Léo Pereira, o Grêmio não conseguiu evitar a derrota.

publicidade
Em jogo morno Flamengo confirmou vaga na Semifinal da Copa do Brasil

Em jogo morno Flamengo confirmou vaga na Semifinal da Copa do Brasil (Divulgação/Metropoles)

Flamengo X Grêmio um jogo de pouco luz e muita luta

O primeiro tempo se destacou mesmo pelas reclamações e falta de pulso do árbitro Rodolfo de Toski Marques, que acabou perdendo o controle do jogo. Mas em campo os dois times tinham pareciam que estavam querendo se estudar, sem correr muitos riscos. O Grêmio não queria levar outra goleada, enquanto o Flamengo, já estava tranquilo com o placar do jogo de ida e não queria se expor. O que fez boa parte do primeiro tempo ser de brigas e reclamações com o árbitro.

Com destaque para a marcação do Grêmio que conseguiu bloquear o jogo do Flamengo, mas o Tricolor ainda sedia muitos espaços. O Rubro Negro parecia que jogava por um contra-ataque, uma bola para matar um jogo que já estava definido. Vale destacar a variedade que Renato Gaúcho oferece para equipe carioca, não sendo um time que vá exclusivamente atacar.

Confira mais informações sobre o jogo: Flamengo goleia Grêmio com um a menos e facilita classificação

No segundo tempo o jogo de fato começou a acontecer, Flamengo e Grêmio começaram a se expor mais no jogo. O Tricolor chegou até ter uma finalização defendida por Gabriel Batista.

Aos 28 minutos, Pedro tentou uma boa bicicleta que bateu na mão de Rodriguez, pênalti para o Flamengo. O próprio Pedro bateu e converteu a cobrança. E novamente aos 43 minutos do segundo tempo, após uma bola rebatida na área, Pedro marcou novamente.

O Flamengo irá enfrentar o Athlético-PR pelas semifinais da Copa do Brasil. Ainda não foram definidos em quais datas as equipes irão mandar seus jogos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.