Daniel Alves no Palmeiras entenda essa história

Após ser sondado para o Flamengo, agora Edu Dracena rebate a tese de que o Palmeiras estaria acertando a vinda de Daniel Alves.

Após ser sondado para o Flamengo, agora Edu Dracena rebate a tese de que o Palmeiras estaria acertando com Daniel Alves!

publicidade

O meia de 38 está sem clube desde que rescindiu contrato com o São Paulo na última sexta-feira (10). A janela de transferências atualmente está fechada para a vinda de jogadores que atuam na Europa, mas está aberta para jogadores que possuem passe livre ou que estão livres e jogaram até sete partidas pelo campeonato Brasileiro. Este último é o caso de Daniel Alves.

Após ter faltado o treino de sexta-feira na Barra Funda, São Paulo comunica saída de Daniel Alves do clube por conta de uma dívida em torno de 18 milhões de reais do São Paulo com o jogador. Após a rescisão o jogador foi especulado em vários clubes e agora o Palmeiras surgiu como uma opção. Mas Edu Dracena já descarta o possível reforço.

publicidade
Daniel Alves no Palmeiras entenda essa história

Daniel Alves no Palmeiras entenda essa história (Divulgação)

Edu Dracena descarta a possibilidade da contratação de Daniel Alves

Questionado sobre uma possível vinda de Daniel Alves durante entrevista a TV Gazeta, o assessor de futebol Edu Dracena comentou:

“Hoje posso garantir que não existe nada em relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson (Barros, diretor de futebol), Cícero (Souza, gerente) e diretoria. Todos sabem o que conversamos e não tratamos sobre o Daniel. É um grande jogador, falamos de todos, mas não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras”.

A conclusão geral é de que o clube não precise de mais reforços no momento. Durante a janela de transferências o clube contratou Matheus Fernandes, Piquerez e Jorge. E atualmente conta também com o retorno de Deyverson e Dudu.

Segundo Edu Dracena o Verdão no momento não deve contratar mais nenhum reforço por hora:

“Não tem  por enquanto, mas futebol é bem dinâmico. O que hoje é certo amanhã não é, mas estamos tranquilos, com responsabilidade. Sabemos da exigência, da cobrança. Internamente, a cobrança existe para entregar um futebol, um trabalho cada dia melhor, e assim vamos fazer”.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.