Galvão Bueno e TikTok, conheça mais sobre essa parceria inusitada

Galvão Bueno e TikTok fecham parceria e narrador fará parte do projeto, narrando vídeos esportivos criados por usuários da plataforma.

Galvão Bueno e TikTok fecham parceria e narrador irá fazer parte do projeto #ondeatorcidajoga, narrando vídeos esportivos criados pelos próprios usuários da plataforma!

publicidade

Galvão Bueno um dos narradores mais importantes da história do futebol brasileiro, com mais de 50 anos de carreira, sendo 40 só na Rede Globo, assina contrato com o TikTok e será a estrela da Campanha #ondeatorcidajoga, o projeto tem como objetivo reforçar a presença do TikTok no esporte.

Galvão Bueno e TikTok, conheça mais sobre essa parceria inusitada

Galvão Bueno e TikTok, conheça mais sobre essa parceria inusitada (reprodução)

Nos últimos tempos o TikTok vem ampliando seu campo de atuação, passando a realizar a transmissão de partidas do Futebol. Desde a Copa do Nordeste aos amistosos das seleções europeias, a plataforma de criação e compartilhamento de vídeos viu resultados significativos com a transmissão de futebol, e com a parceria com Galvão Bueno reforça ainda sua presença dentro dos esportes.

publicidade

Há muito tempo atrás, essa parceria talvez fosse algo impossível de se concretizada. Isso porque o contrato entre o narrador e a Rede Globo era bem restrito, impedindo até que Galvão realizasse ações publicitárias fora da emissora. Entretanto, hoje em dia o narrador possui um contrato com mais flexibilidade que permite participar de outros projetos.

Leia mais: São Paulo comunica saída de Daniel Alves do clube

Para participar os usuários devem gravar um lance que considerem ser narrados por Galvão e usar a hastag #OndeAtorcidaJoga. Serão três vídeos selecionados por mês, e os mesmos irão ser divulgados no perfil oficial do Galvão Bueno no TikTok, entre os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.