Real Madrid apresenta Eduardo Camavinga

Recentemente o Real Madrid apresentou o seu novo reforço para a nova temporada, o jogador Eduardo Camavinga, que deverá estrear em breve!

Nesta quarta-feira (08), o Real Madrid apresentou oficialmente o novo reforço para a temporada. A joia francesa, Eduardo Camavinga, foi apresentado na  manhã desta quarta. Eduardo Camavinga chega como segundo reforço do Real Madrid nesta janela de temporada. Além do francês, o Real Madrid contratou David Alaba, que já estreou com a camisa Merengue

publicidade
Real Madrid apresenta Eduardo Camavinga

Real Madrid apresenta Eduardo Camavinga (Foto: Real Madrid)

O meio-campista de 18 anos, chega ao Real Madrid por cerca de 30 milhões de euros, R$ 183 milhões. Camavinga chegou do Rennes, da França, e assinou com o Real Madrid até 2027. O jovem promissor também era alvo do Paris Saint-Germain, mas acabou indo para o Real Madrid, onde vai vestir a camisa 25. 

Leia mais: Santos acerta a contratação de Fábio Carille

publicidade

“Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Quero agradecer ao presidente do Real Madrid e à minha família, porque eles tornaram possível que eu estivesse aqui. Se alguns anos atrás me dissessem que estaria aqui, não acreditaria… Hala Madrid!”, disse Camavinga em sua apresentação 

Antes de sua apresentação, Camavinga realizou exames médicos e já treinou com o grupo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.