Diego Souza pode encerrar a carreira no final desta temporada

Segundo informações do Grêmio alguns destinos são bastante prováveis, mas Diego Souza pode encerrar a carreira já nesta temporada.

Segundo informações do Portal do Grêmio, alguns destinos como Vasco e Sport são bastante prováveis, mas o mais provável é que Diego Souza pode encerrar a carreira em breve!

publicidade

Diego Souza está em sua segunda temporada com a camisa do Grêmio, e esta pode ser a última. Segundo informações do Portal do Grêmio, o centroavante pode retornar para o Sport Recife ou para o Vasco, ou o que é mais provável ele pode se aposentar no fim da temporada.

Atualmente está com 36 anos, o centroavante teve passagens pelos quatro grandes do Rio de Janeiro, além de Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo e Sport. Diego também atuou na Europa com passagens por Benfica de Portugal e o Metalist da Ucrânia.

publicidade
Diego Souza pode encerrar a carreira no final desta temporada

Diego Souza pode encerrar a carreira no final desta temporada (Divulgação)

Diego Souza vem atuando pelo Grêmio desde 2020, pelo Tricolor Gaúcho já marcou 50 gols, sendo um dos maiores artilheiros da história do Clube. Entretanto, as recentes lesões podem estar afetando o desempenho do jogador e isso pode fazer com que ele tenha que se despedir dos gramados.

Atualmente com a chegada do Centroavante Borja, o atacante ficou ainda mais ofuscado e perdeu um certo espaço.

Leia mais: Escolinha que ensina futebol gratuitamente há 13 anos abrirá curso para capacitar jovens

O Grêmio havia demonstrado interesse na renovação do Contrato de Diego Souza no Início do ano, mas o mesmo optou por encerrar o vínculo com o clube em dezembro. O Sport por sua vez demonstrou interesse em ter novamente o jogador, o então presidente Milton Bivar admitiu que Diego Souza poderia ser uma boa opção.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.