Relembre o dia em que o André Luiz deu cartão amarelo para o juiz

Vamos relembrar de um dos casos mais engraçados do futebol brasileiro quando o ex-zagueiro André Luiz deu cartão amarelo para o juiz!

Diego Souza ao reclamar da punição tirou o cartão da mão do arbitro Ricardo Marques, vamos relembrar de um caso bem semelhante protagonizado pelo ex-zagueiro André Luiz deu cartão amarelo para o juiz!

publicidade

Na partida entre Grêmio 0 X 1 Corinthians um lance em especial chamou bastante atenção. A indignação exagerada de Diego Souza para com a Punição aplicada ao goleiro Cassio.

O jogo já se caminhava para os 43 minutos do segundo tempo, quando Diego Souza sofreu falta na entrada da grande área do goleiro Cássio. Neste momento o grêmio já estava com um a menos tendo o zagueiro Maicon expulso momentos antes. Por isso talvez Diego Souza tenha reclamado do fato do goleiro Cassio ter recebido apenas cartão amarelo.

publicidade

Diego Souza indignado com a punição tirou o cartão da mão do arbitro Ricardo Marques. Que apesar da confusão apenas o puniu com cartão amarelo, mas essa não foi a primeira vez que um jogador tomou o cartão de um juiz.

Relembre o dia em que o André Luiz deu cartão amarelo para o juiz

Relembre o dia em que o André Luiz deu cartão amarelo para o juiz (Foto: Eduardo Moura / ge.globo)

André Luiz e a punição para o Arbitro

Na partida entre Botafogo X Estudiantes válida pela Copa Sul-Americana de 2008. O Botafogo havia sido derrotado no jogo de ida por 2 a 0 na Argentina, e no jogo de volta o Glorioso precisava vencer para avançar na competição. Entretanto, um momento chamou a atenção.

Ao se envolver em uma confusão entre com os jogadores Argentinos André Luiz do Botafogo levou o segundo cartão amarelo. Inconformado com a punição o zagueiro botafoguense tirou o cartão da mão do juiz e deu um cartão amarelo para o mesmo.

Leia mais: Bragantino X Atlético-MG: Como o empate pode ter favorecido o Flamengo

Após a atitude do zagueiro o arbitro expulsou André Luiz direto. Depois da confusão André Luiz ficou na geladeira no botafogo por um certo tempo, até ser transferido para o Grêmio Barueri.

Portanto, embora a revolta de Diego Souza ter viralizado na rede, o caso de André Luiz foi bem pior e até mais esquizofrênico.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.