Athletico Paranaense não vence há nove rodadas no Brasileirão

Athletico Paranaense não vence há cinco jogos no Brasileirão mesmo estando na vantagem na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Com vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil e nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense não vence há cinco jogos no Brasileirão!

publicidade

Com excelente campanha na Sul-Americana, Estadual e Copa do Brasil. O Athletico não vence no Brasileirão já tem cinco jogos e isso começa a acender o alerta sobre o time. Atualmente o furacão está na nona colocação, a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Athletico Paranaense não vence há nove rodadas no Brasileirão

Athletico Paranaense não vence há nove rodadas no Brasileirão (Divulgação/GE)

É muito comum que algumas equipes deixem o Campeonato Brasileiro de lado para dar mais atenção a outras competições. Este pode ser o caso do Athletico-PR, que atualmente não vence há cinco jogos no Brasileirão, mas faz boas campanhas na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

publicidade

Na Sul-Americana após perder o jogo de ida por 1 a 0 o Furacão se classificou ao vencer a LDU do Equador por 4 a 2 em Curitiba. Já na Copa do Brasil venceu o jogo de ida contra o Santos por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Leia mais: Chapecoense pode ter a pior campanha no primeiro turno da história

Entretanto, no brasileiro a última vitória foi no dia 25 de julho contra o Internacional. Desde então o Furacão ainda não conseguiu vencer no mês de Agosto, ao todo foram cinco derrotas para Atlético-MG, São Paulo, Cuiabá, Corinthians e Palmeira.

A próxima partida do Athletico Paranaense será no Domingo (05) às 18h15 contra o Sport Recife. Mas antes o Furacão enfrenta o Cascavel pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (01), às 15h20.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.