Fluminense X Atlético-MG: Em jogo duro Galo sai na frente

Com participação fundamental do VAR, Fluminense X Atlético-MG fazem jogo de ida e Galo sai na frente na competição e vence jogo por 2 a 1.

Com participação fundamental do VAR Fluminense X Atlético-MG fazem jogo de ida e Galo sai na frente!

publicidade

Nesta quinta-feira (26) Fluminense X Atlético Mineiro fizeram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Em um jogo muito marcado pela presença do VAR, o Atlético saiu na frente no confronto e venceu por 2 a 1. E agora precisa apenas do empate no jogo de volta.

Tanto Atlético quanto Fluminense fizeram um jogo bem amarrado. Enquanto o Fluminense parecia ter dificuldades em sair para o jogo, o Atlético por sua vez parecia esperar o Flu e decidir o jogo no contra ataque como foi o caso.

publicidade
Fluminense X Atlético-MG: Em jogo duro Galo sai na frente

Fluminense X Atlético-MG: Em jogo duro Galo sai na frente (Divulgação/GE Foto: André Durão)

Fluminense X Atlético-MG em campo

O jogo em si permaneceu bem movimentado com ambas as equipes no ataque, entretanto, com poucas finalizações. A primeira chance real veio aos oito minutos de jogo onde Hulk chegou bem ao ataque. E logo aos treze minutos após uma finalização de Nacho Fernandes, cortada por Nino dentro do gol, o Galo abre o Placar. Houve dúvida se a bola entrou ou não e o lance foi revisado pelo VAR que confirmou o gol.

Após o gol o Fluminense ficou perdido no jogo, voltando a finalizar somente aos 29 minutos em boa cabeçada de Nino,  aos 39 minutos o zagueiro tricolor sofreu convertido por Fred.

Entretanto, ainda no primeiro tempo após boa jogada individual de Hulk tabelando com Nacho empata o jogo, com um belo gol.

Leia mais: Equipe Médica da Dinamarca recebe prêmio Presidente da UEFA

No segundo tempo o jogo seguiu morno com oportunidades desperdiçadas por parte do Atlético. O Fluminense por sua vez chegava ao ataque, mas não fazer muita coisa conseguia.

Apesar de o Atlético ser bem superior no jogo e chegar com perigo ao campo de ataque. As únicas oportunidades criadas na segunda etapa foram com Arena em um chute defendido por Marcos Felipe e uma bola na trave de Fred.

Fluminense X Atlético-MG se enfrentam novamente no dia 15 de setembro, quarta-feira as 19h. Com o placar do jogo de ida o Atlético precisa apenas do empate, já o Fluminense precisa vencer por 2 gols de diferença. Lembrando que não há o critério do gol fora.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.