Hélio dos Anjos é o nome mais cotado para assumir o Sport

Livre no mercado desde que deixou o Náutico, Hélio dos Anjos é sondado para assumir o Sport, mas clube ainda tem cautela na escolha.

Livre no mercado desde que deixou o Náutico, Hélio dos Anjos é sondado para assumir o Sport!

publicidade

No início desta temporada o Náutico era tido como uma das equipes mais promissoras do Brasil. Sendo campeão Pernambucano e com um começo avassalador na Série B muitos atribuíram a boa fase entre outras coisas ao comando de Hélio dos Anjos. Entretanto essa boa fase durou só até o final do primeiro e o treinador não resistiu a má fase e foi demitido.

Hélio dos Anjos é o nome mais cotado para assumir o Sport

Hélio dos Anjos é o nome mais cotado para assumir o Sport (Foto: Divulgação/ Vila Nova)

E agora livre no mercado Hélio dos Anjos é o nome mais cogitado para assumir o Leão da Ilha no lugar do Umberto Louzer. Após cinco jogos sem vencer Umberto foi demitido nesta segunda-feira, e agora a diretoria segue em busca de um substituto que caiba dentro do orçamento do Clube.

publicidade

Leia mais: Liga dos Campeões 2021/22: São definidos os grupos

Apesar da busca por Hélio dos Anjos o mesmo ainda não é uma unanimidade dentro do clube que tem outros dois nomes no radar. Mas tanto os nomes quanto o andamento quanto as negociações com Hélio estão correndo em sigilo. O Clube Pernambucano tem mostrado bastante paciência e cautela para buscar um novo treinador.

Além de Hélio dos Anjos outro treinador Sondado foi Dorival Junior, entretanto, a faixa o salário pedido pelo Treinador é bem acima do que o Sport está disposto a desembolsar. Assim é bastante provável que na próxima partida contra a Chapecoense no sábado a equipe ainda esteja sob o comando de Cesar Lucena e Ricardo Severo.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.