Flamengo pode ter Maicon como reforço para a defesa

Após as negociações com David Luiz esfriarem, Flamengo pode ter Maicon como reforço para a defesa e pode repetir dupla de zaga São Paulina.

Após as negociações com David Luiz esfriarem, Flamengo pode ter Maicon como reforço para a defesa!

publicidade

Após as contratações de Kenedy e Andreas Pereira ambos por empréstimo, o Flamengo agora busca um nome para a defesa. A variedade de jogadores livres fez com que a princípio, o Rubro Negro se interessasse por nomes como Rodrigo Ely e David Luiz.

Flamengo pode ter Maicon como reforço para a defesa

Flamengo pode ter Maicon como reforço para a defesa (Reprodução Google)

Entretanto, com David Luiz ainda dividido e possivelmente próximo do Benfica de Portugal. O nome mais forte até o momento era de Rodrigo Ely ex-Alaves da Espanha e atualmente sem clube. Agora outro nome cogitado para a defesa é de Maicon.

publicidade

O  Zagueiro revelado pelo Cruzeiro com passagem marcante pelo São Paulo, está livre no mercado desde junho quando rescindiu contrato com o Al-Nassr. Maicon atualmente está no Rio de Janeiro para definir o seu futuro.

Leia mais: Flamengo goleia Grêmio com um a menos e facilita classificação

O Flamengo pode ter Maicon, para a defesa, entretanto, não se sabe em que pé está a negociação. Se a transação for confirmada Maicon pode repetir a dupla de zaga do São Paulo com Rodrigo Caio.

Além de Maicon, o Flamengo ainda especula trazer Thiago Mendes do Lyon, mas os valores pedidos pelo clube francês são bem mais altos do que o Clube poderia pagar. Entretanto, o Flamengo busca fazer uma proposta no final da janela de transferências.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.