Após pedir para sair da Juventus, Cristiano Ronaldo é oferecido a clube inglês

Após saída do clube Juventus, o atacante português Cristiano Ronaldo é oferecido a clube inglês e sua estadia fica indecisa.

O desejo de deixar a Juventus ainda nesta temporada, pode levar Cristiano Ronaldo a retornar à Premier League. A informação é da imprensa italiana, desde quando Cristiano Ronaldo ficou no banco na estreia da Juventus no Campeonato Italiano, foi levantada a história de que o português estaria tentando uma possível negociação ainda nesta janela de transferência, pois o rumor diz que Cristiano Ronaldo é oferecido a clube inglês!

publicidade
Cristiano Ronaldo é oferecido a clube inglês

Após pedir para sair da Juventus, Cristiano Ronaldo é oferecido a clube inglês (Foto: Instagram/Juventus)

O jornal francês ‘L´Équipe’ noticiou que o empresário do jogador, está tentando convencer o Manchester City a efetuar a compra do atacante. Segundo a imprensa francesa, ainda nenhuma proposta oficial foi realizada, e a ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester City só deve ser concretizada caso o clube inglês desista da contratação do atacante inglês Harry Kane, do Tottenham

Leia mais: Matheus Cunha é anunciado como novo reforço do Atlético de Madrid

publicidade

De acordo com a TNT Sports, a equipe do técnico Pep Guardiola não tem interesse na contratação do atacante português no momento. Apesar de não ter interesse em contar com o craque, o empresário do atacante, Jorge Mendes, está trabalhando para construir um acordo junto ao clube pelo craque.

Disposto a pagar o salário astronômico do atacante, o Manchester City quer a transferência do atacante por um preço baixo. Sendo assim, é possível até uma troca de jogadores como parte da transferência, porém, nada ainda está realmente confirmado entre essas negociações, ainda sendo tratadas como possíveis acontecimentos.

Desse modo, ainda não podemos confirmar de maneira verídica qual será o destino do atacante português para oqual clube europeu ele irá posteriormente, ou se sequer saíra da Juventus.

A volta de Cristiano Ronaldo a Inglaterra é vista como bastante complicada. Com o interesse do City em Harry Kane, as negociações com a Juventus por Ronaldo só aconteceriam caso o clube desistisse de Kane.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.