Manchester City não desiste e faz nova proposta por Harry Kane

A novela entre Manchester City e Harry Kane ainda parece estar longe do fim. Segundo o jornal europeu AS, o clube de Manchester teria feito uma nova oferta pelo jogador, o valor divulgado gira entre 120 milhões de euros, podendo chegar a 150 milhões de euros. Para Kane, a proposta do City é aceitável, mas não para Daniel Levy. 

publicidade

Manchester City não desiste e faz nova proposta por Harry Kane (Foto: Imago Images)

O presidente do Tottenham, pede 175 milhões de euros pelo atacante inglês. Harry Kane tem contrato com os Spurs até junho de 2024, mas uma promessa quebrada é o que mais irrita o jogador. 

O dirigente do Tottenham, Levy, havia feito a promessa que caso o clube não conquistasse a UEFA Champions League ou algum outro título da expressão na última temporada, iria negociar o jogador, coisa que não aconteceu.

publicidade

Harry Kane perdeu a estreia da Premier League, justamente contra o Manchester City, e também deve não jogar o próximo jogo da equipe. No confronto contra o City, o Tottenham venceu por 1 a 0, gol marcado por Son. 

A equipe londrina enfrenta o Paços Ferreira, de Portugal, pela fase de qualificação da Europa Conference League

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.