Novos reforços do PSG são apresentados a torcida antes do jogo contra Strasbourg

No último sábado (14), antes do início do confronto contra o Strasbourg, o foram apresentados a sua torcida os Novos reforços do PSG

No último sábado (14), antes do início do confronto contra o Strasbourg, o foram apresentados a sua torcida os Novos reforços do PSG. Com direito a estádio lotado e queima de fogos, Lionel Messi, Sergio Ramos, Wijnaldum, Donnarumma e Achraf Hakimi foram ovacionados pela torcida francesa na entrada em campo para apresentação.  

publicidade
Novos reforços do PSG são apresentados a torcida antes do jogo contra Strasbourg

Novos reforços do PSG são apresentados a torcida antes do jogo contra Strasbourg (Foto: Divulgação – PSG)

O Paris Saint-Germain venceu o RC Strasbourg por 4 a 0 em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Se de um lado nomes como Messi e Sergio Ramos eram ovacionados, o atacante francês, Kylian Mbappé, recebeu vaias da torcida durante o jogo. 

Os torcedores do Paris Saint-Germain vaiaram o francês após notícias de que o mesmo estaria insatisfeito na equipe, e que já teria pedido para sair do clube ainda nesta temporada. 

publicidade

Leia mais: Barcelona oferece Philippe Coutinho a clube italiano

Em campo, Mbappé respondeu as provocações dos torcedores. O francês marcou um gol e deu uma assistência em apenas dois minutos. O Paris Saint-Germain venceu o jogo por 4 a 2, Mauro Icardi, Draxler e Sarabia fizeram os outros gols da equipe. 

O Parc des Princes, estádio do Paris Saint-Germain, voltou a ter suas arquibancadas lotadas neste sábado. Desde fevereiro de 2020 a casa da equipe francesa não lotava suas arquibancadas. No camarote estava Neymar, o brasileiro assistia a apresentação de seus companheiros, especialmente Leo Messi, com quem viveu grandes momentos no Barcelona. 

A expectativa é que os reforços façam suas estreias no dia 20 de agosto quando o PSG enfrenta o Brestois pela terceira rodada do Campeonato Francês e a partir daí já mostrem todo o potencial pelo qual estão sendo chamados para o clube francês e assim, ajudar na conquista das competições que o PSG a anos está de olho.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.