Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, meia do Manchester United

Com a frustração na negociação com o Lyon pelo volante Thiago Mendes, o Flamengo tem novo alvo no mercado para substituir o ídolo Gerson, que foi vendido para o Olympique de Marseille. Andreas Pereira, meio-campista do Manchester United, entrou na mira do clube Rubro-Negro, que já realizou uma proposta pelo jogador. 

publicidade

Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, meia do Manchester United (Foto: IAN STEPHEN VIA IMAGO IMAGES)

Nos últimos dias, o Flamengo fez ao Manchester United a proposta de empréstimo de Andreas Pereira. A diretoria do clube carioca entrou em contato com o jogador para reforçar o interesse de atuar no futebol brasileiro. Em uma possível negociação, Flamengo e Manchester United iriam dividir o salário de Andreas. Os valores ainda não foram divulgados. 

Com a proposta já realizada, o objetivo da diretoria do Flamengo agora é convencer o clube inglês a fechar negócio pelo jogador. Com vínculo até 2023 com o Manchester United, Andreas Pereira também é alvo de clubes como Everton, da Inglaterra, e Fenerbahçe, da Turquia. 

publicidade

Na última temporada, Andreas Pereira defendeu a camisa da Lazio, da Itália. Emprestado pelo Manchester United, o brasileiro com naturalidade belga, disputou 33 partidas, cinco delas como titular, marcando um gol e dando duas assistências. Nesta temporada, Andreas retornou ao Manchester United, marcando um golaço na pré-temporada. O meio-campista foi relacionado para a partida contra o Leeds, estreia do Manchester United na Premier League.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.