Mbappé se mostra insatisfeito com chegada de Messi e deseja sair do clube

Desde a chegada de Messi no PSG, o atacante Mbappé se mostra insatisfeito com possível perda de protagonismo no time principal do clube.

A chegada de Messi no Paris Saint-Germain foi sem dúvidas uma das maiores contratações da temporada, mas apesar do craque ter sido a maior contratação do elenco, nem todos gostaram da chegada do argentino a Paris. 

publicidade
Mbappé se mostra insatisfeito com chegada de Messi e deseja sair do clube

Com a chegada de Messi no PSG, Mbappé comunica desejo de sair do clube (Foto; SARAH MEYSSONNIER / REUTERS)

Na apresentação de Lionel Messi, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, se pronunciou em relação à situação de Kylian Mbappé

“Ele (Mbappé) disse que queria uma equipe competitiva. Agora, não há nada mais competitivo que o PSG”. Desta forma, o mandatário indica aos torcedores do clube que o culpado pela não renovação do contrato é o camisa 7. “Kylian é parisiense, muito competitivo. Ele não tem desculpa para fazer outra coisa”

publicidade

As declarações do dirigente deixaram clara a atual situação entre o clube e o atacante. O presidente confia na permanência do francês na equipe, e espera a renovação do contrato com o atacante. 

De acordo com a imprensa italiana, Mbappé irá comunicar ao Paris Saint-Germain na próxima segunda, sua decisão sobre seu futuro. A contratação de Messi teria sido mais um motivo para o atacante deixar o PSG, já que segundo ele mesmo, deseja está no centro de um projeto esportivo. 

Leia mais: Lionel Messi no PSG pode significar fim de protagonismo de Neymar

O atacante, que sonha em jogar no Real Madrid, espera ser negociado ainda nesta janela de transferência. O jogador tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, e caso não seja negociado ainda nesta temporada, pode sair de graça do PSG

Além da contratação de Messi, o Paris Saint-Germain recentemente renovou o contrato com Neymar, com isso, Mbappé vem perdendo cada vez mais seu destaque na equipe. Além de Messi, o PSG se reforçou bem nesta temporada com a chegada de nomes como Sergio Ramos, Donnarumma, Hakimi, Wijnaldum, entre outros. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.