Grêmio X Chapecoense Fazem o duelo do fim da tabela

Grêmio X Chapecoense, fazem o duelo na parte debaixo da tabela entre vice lanterna e lanterna. Essa partida promete muita emoção.

Grêmio X Chapecoense, fazem o duelo na parte debaixo da tabela entre vice lanterna e lanterna!

publicidade

O Grêmio vem enfrentando uma das suas piores campanhas na história do Campeonato Brasileiro. Com sete derrotas, 4 empates e apenas uma vitória, o Tricolor se encontra na vice lanterna do Brasileiro, em uma situação crítica. Só a vitória interessa para o Tricolor Gaúcho neste momento.

Grêmio X Chapecoense Fazem o duelo do fim da tabela

Grêmio X Chapecoense Fazem o duelo do fim da tabela (Liamara Polli/Am Press & Images/Gazeta Press)

Do outro lado está a Chapecoense que até o momento ainda não venceu no campeonato e só quatro empates e dez derrotas, com apenas quatro pontos no Campeonato. O que faz esse duelo ser mais eletrizante e disputado do que nunca.

publicidade

Grêmio X Chapecoense o duelo dos desesperados

O Grêmio tem a expectativa de estrear nesta partida o centroavante colombiano Borja, além de poder contar com Kannemann e Douglas Costa. O Grêmio que trouxe o treinador Felipão para tentar ajustar as coisas, e Borja será a primeira aposta do Treinador no Grêmio. Ele terá a missão de comandar o pior ataque do Campeonato Brasileiro até o momento.

A Chapecoense por sua vez tem a pior campanha da competição, sem vitórias. Com isso o seu treinador Jair Ventura não resistiu e foi demitido e Pintado assume a equipe. Outra aposta da equipe de Santa Catarina será a contratação do meia Denner por empréstimo do Atlético Paranaense.

Leia mais: Sócios do Barcelona tentam impedir ida de Messi para o Paris Saint-Germain

Enquanto a Chape vem de uma derrota para o Santos, Grêmio venceu o Vitória pela Copa do Brasil. O tricolor irá enfrentar o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas com a situação no Brasileiro, o mesmo deverá ser o foco do Grêmio para esta temporada.

Grêmio X Chapecoense se enfrentarão às 20h, horário de Brasília na Arena do Grêmio. O Grêmio possui uma partida a menos contra o Flamengo. Mesmo se vencerem nenhum dos dois times poderá sair da Zona de Rebaixamento nesta rodada.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.