Joia da base tem discussão com Diniz em treino do Santos

Destaque nas categorias de base, Ângelo disputa vaga na equipe principal, mas desentendimento com Fernando Diniz complica o craque. Desde a chegada de Diniz ao Peixe, o jovem atuou dez vezes na equipe principal, três delas como titular. Antes da chegada de Fernando Diniz, Ângelo atuou nove vezes como titular. 

publicidade

Segundo a ESPN Brasil, Ângelo discutiu com Fernando Diniz no treino da última quinta-feira (29). O atacante não gostou da forma que o técnico do Santos chamou sua atenção, dando início a discussão. 

Ângelo não está satisfeito com seus últimos jogos no Peixe, o jovem se sente insatisfeito por jogar pouco. No confronto contra a Juazeirense, Ângelo esperava entrar nos minutos finais, o que não aconteceu. Na vitória de 4 a 0 do Santos, o técnico Fernando Diniz fez apenas duas alterações no time, deixando Ângelo no banco de reservas. 

publicidade

Disputando vaga com Marinho, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Renyer e Lucas Venuta, o jovem não esperava ser peça principal da equipe logo de início, mas também não contava com o “gelo” do treinador. 

Há um mês atrás, Fernando Diniz falou sobre a falta de oportunidade para Ângelo, e usou como exemplo Kaiky, companheiro de Ângelo. O zagueiro aproveitou a saída de Luan Peres, e vem sendo titular há 8 jogos. 

“Ângelo é fenômeno como o Kaiky, jogadores que nasceram em 2004 e já foram titulares, inclusive comigo. Tendência é de evoluírem (…). Ângelo tem futuro brilhante e estamos de olho nele”, declarou Diniz. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.