Internacional recusa 10 milhões de euros por atacante

Considerado um dos destaques do Internacional, o atacante Yuri Alberto vem despertando desejo nos clubes europeus. Recentemente, o Internacional recebeu propostas de dois clubes europeus pelo atacante, no entanto, o Colorado rejeitou as duas. O valor oferecido pelos clubes, são considerados baixos pelos diretores do Internacional

publicidade

Segundo André Cury, empresário de Yuri Alberto, um clube italiano estaria interessado na contratação do atacante. O nome do clube não foi revelado, porém, segundo o representante do jogador, o valor ofertado seria maior que das duas outras propostas.

publicidade

A informação é de que o clube italiano estaria disposto a pagar 10 milhões de euros por Yuri Alberto, R$ 60 milhões na cotação atual. 

Segundo informações da imprensa, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, definiu que por esses valores não tem conversa.  

“Por esse valor [R$ 60 milhões] não tem negócio. Não chegou nenhuma proposta oficial ao Inter. Tem uma sondagem dita pelo empresário [André Cury] de um clube da Itália, mas por esse valor não tem negócio”, disse o presidente.

Vindo do Santos, Yuri Alberto foi contratado pelo Internacional em agosto de 2020, com quem tem contrato até junho de 2025. O Internacional possui 80% dos direitos de Yuri Alberto, sendo os outros 20% divididos entre o Santos e familiares do atacante.

Pelo Internacional, Yuri Alberto disputou 64 partidas pelo clube, marcando 19 gols. Na atual temporada, o atacante tem 11 gols marcados. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.