São Paulo fica perto de assinar com craque argentino

O São Paulo pretende contratar o atacante Dario Benedetto, que atua no Olympique de Marselha. Mas os valores pedidos pelo jogador e seu empresário , não fazem parte dos planos do Tricolor Paulista. Desta forma, o negócio fica mais complicado, mas não impossível.

publicidade

Com dificuldades financeiras, o Tricolor está em busca de conseguir recursos que ajudem a atingir as propostas feitas pela contratação do jogador, o que ainda não ocorreu.

 Os diretores do clube paulista querem fazer um empréstimo com o Olympique de Marselha pelo atacante, e ainda buscam que o clube francês seja responsável por parte dos salários referentes a Benedetto.

publicidade

 Benedetto está com 31 anos, e atualmente é reserva no Olympique de Marselha. É um jogador experiente, já passou por alguns clubes, como: Arsenal Sarandí, Defensa y Justicia, Gimnasia, Club Tijuana, Club America, Boca Juniors e Olympique de Marselha, onde atualmente defende a camisa.

O técnico do Tricolor, Hernán Crespo, deseja a chegada de um centroavante, visto que existem dificuldades no ataque da equipe paulista. Pablo e Vitor Bueno, não estão em um dos melhores momentos, Eder recupera-se de lesão, e nenhum deles conseguiram se manter no São Paulo nesta temporada.

Nesta segunda-feira (26), o São Paulo teve outra reunião com o clube francês sobre o atacante, e acabou avançando as negociações por Benedetto. Após o encontro, a diretoria do São Paulo ficou mais confiante da vinda do argentino. 

Segundo informações, o São Paulo marcou outra reunião com os representantes do jogador e da equipe francesa. O objetivo do Tricolor, é poder contar com o novo reforço já nas quartas de finais da Libertadores da América, onde enfrenta o Palmeiras

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.