Confira as dicas de apostas desta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), haverá um confronto entre Vitória x Grêmio, válido pela Copa do Brasil 2021. A equipe do Vitória vem de uma classificação diante do Internacional. Já o Grêmio, conseguiu passar pelo Brasiliense, e é o favorito à partida de hoje. Por isso, confiamos na VITÓRIA FORA (GRÊMIO).

publicidade

Pelo Campeonato Mexicano, Liga MX, temos a partida entre Tlaxcala x Dorados. A competição terá início nesta terça-feira (27). Com isso, vale destacar o retrospecto desta partida. No total, houveram 4 partidas, sendo 2 empates e 1 vitória para cada lado. Iremos de DUPLA FORA (DORADOS OU EMPATE).

Outra partida é Audax Italiano x Everton, que corresponde ao Campeonato Chileno (Primeira Divisão). O Audax Italiano, possui 21 pontos, e ocupa o 2° lugar na classificação. Já a equipe adversária, o Everton, está com 17 pontos, e no 8° lugar. As duas equipes fazem bons jogos, mas o Everton é a mais vencedora. Então, vamos de DUPLA FORA (EVERTON OU EMPATE).

publicidade

Pela Qualificação da Liga dos Campeões, temos um jogo de volta, entre Flora x Legia. No jogo de ida, a equipe do Legia venceu por 2×1, e tirou a boa sequência do Flora, que durou 9 jogos. Os dois lados estão com um bom retrospecto. Mas o Legia é favorito neste duelo. Assim, acreditamos no DUPLA FORA (LEGIA).

Outro confronto da Copa do Brasil, é o duelo entre Criciúma x Fluminense. Vindo bem na temporada, e favorito para conquistar a classificação, vamos apostar no FLUMINENSE (FORA), para o primeiro jogo desta fase

Pela Série B, Botafogo e CSA se enfrentam nesta terça-feira, atualmente na 12º posição, Botafogo soma 16 pontos, dois a menos que o CSA, que ocupa a 11º posição com 18 pontos. Para o confronto da Série B, vamos apostar em -2,5 na partida.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.