Willian anima torcida do Flamengo após postagem no instagram

O meia Willian, causou agitação na torcida rubro-negra neste domingo após publicar uma foto assistindo a goleada do Flamengo em cima do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra venceu o Tricolor Paulista por 5 a 1 no Maracanã, e teve a torcida do craque brasileiro. 

publicidade

Há dois meses atrás, em maio, o jornal espanhol  Fichajes.net, informou que o Flamengo estaria interessado na contratação do meio-campo Willian. Atualmente no Arsenal, o jogador já havia demonstrado interesse em deixar o time inglês e voltar para o futebol brasileiro. 

publicidade

Durante esta pré-temporada, Willian recebeu muitas críticas da torcida inglesa devido a forma física do jogador. A cobrança veio após uma partida amistosa realizada contra o Brentford, da Inglaterra. Os jornais britânicos noticiaram que o brasileiro deseja rescindir o contrato de forma amigável com o Arsenal, mas ainda não houve nenhum acordo. 

Os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz, viajaram à Europa em busca de reforços para o Mengão. Rafinha Alcantara, meio-campo do Paris Saint-Germain, e Thiago Mendes, do Lyon, são os jogadores mais próximos de ser anunciado pelo clube carioca 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.