Manchester United fica próximo de contratação de zagueiro do Real Madrid

O Manchester United e Real Madrid estão quase acertando a contratação do zagueiro Raphael Varane. As negociações sobre a transferência e o valor são consideradas quase certas, e a expectativa é que o francês se transfira para o clube inglês ainda nesta temporada. 

publicidade

 

Segundo a ESPN, o Manchester United ainda negocia o preço com o Real Madrid, que pediu 50 milhões de euros pelo zagueiro, cerca de R$ 306 milhões. O clube de Manchester tenta diminuir o preço pedido pelo Real Madrid, a nova proposta do Manchester United, tem diferença pequena do valor pedido pelo Real Madrid, o que não deve ser problema. 

No domingo (25), a imprensa europeia havia publicado que o Manchester United estaria disposto a pagar 45 milhões de euros pelo zagueiro francês. 

publicidade

Varane ainda tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, e não pretende renovar com o clube espanhol. Se a venda não for concretizada, o Real Madrid corre o risco de perder Varane de graça ao final da temporada, já que o contrato do zagueiro se encerra. 

Varane já treina na Espanha após retornar das férias. O zagueiro não irá forçar a transferência para o clube inglês, e espera o desenvolvimento da negociação entre os clubes. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.