Perto de rescisão, Roger Guedes fica mais próximo de assinar com o Corinthians

O Corinthians não vive um dos melhores momentos. Eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, e caindo na fase de grupos da Copa Sul-americana, o Timão permanece vivo apenas no Campeonato Brasileiro. Atualmente na 12º colocação na tabela do Brasileirão 2021, somando 14 pontos, o clube alvinegro briga pelo acesso a zona de classificação para a Conmebol Libertadores da América

publicidade

Após um longo período sem realizar contratações, a diretoria do Corinthians recentemente anunciou dois reforços de peso para compor a equipe do técnico Sylvinho. Na última sexta-feira (16), o Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Giuliano, o jogador chegou ao clube sendo o primeiro reforço da gestão do presidente Duílio.Dias depois do anúncio de Giuliano, o Corinthians assinou com o meio-campista Renato Augusto. O jogador retornou ao clube após quase cinco anos atuando no futebol chinês. 

O Corinthians anda em busca de outra contratação. O atacante Roger Guedes é o mais recente rumor, visto que o jogador manifestou interesse em atuar pelo Corinthians, o maior rival de seu ex-clube, Palmeiras. Recentemente, Roger Guedes tenta rescindir contrato com o Shandong Taishan, da China, onde o atacante atuou por quase três temporadas e conseguiu ser um dos jogadores mais exaltados na equipe, agindo diretamente em um terço dos gols enquanto estava em campo. 

publicidade

Além do Corinthians, Roger Guedes também é alvo de clubes como Porto e Benfica. Mas o atacante prioriza o retorno ao futebol brasileiro. Segundo informações, amigos de Roger Guedes como Fábio Santos, Gil e Renato Augusto, estariam movendo forças para o atacante assinar com o clube do Parque São Jorge

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.