Gerson presenteia roupeiro com Carro

Jogando pelo Olympique de Marselha, na França, o volante Gerson mostra que não esqueceu o Flamengo, e tudo que conquistou no clube Rubro-Negro. Nesta sexta-feira, o jogador fez uma surpresa ao roupeiro Clebinho. O jogador presenteou o amigo com um carro, que foi entregue no Ninho do Urubu, e emocionou o funcionário do clube.

publicidade

publicidade

“Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui é para ligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho (Marcio Santos, supervisor de futebol) liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: “Isso aqui é teu, o Gerson te deu”. Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: “Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar.” Disse Clebinho, em entrevista a Fla Tv.

No período em que esteve atuando no Mengão, entre junho de 2019 e junho de 2021, o volante sempre foi muito próximo do roupeiro e dos demais funcionários. Clebinho ainda ressaltou o carinho que o jogador sempre teve com todos dentro do clube. 

“Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c… para mim. Sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.”

Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha por 25 milhões de euros. O Flamengo ainda tem o direito de 20% de uma próxima venda do jogador. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.