Corinthians tem negociação avançada com clube da MLS por atacante

Atualmente atuando no Guarani, o atacante Matheus Davó, que pertence ao Corinthians, recentemente teve seu nome envolvido em negociação com clube do Estados Unidos. O atacante tem transferência encaminhada para o Philadelphia Union, que joga a Major League Soccer, campeonato da primeira divisão dos Estados Unidos. Segundo informações do Esporte News Mundo e Globo Esporte, o atacante tem negociações avançadas com o clube. 

publicidade

O atacante é o destaque do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Davó tem 13 partidas disputadas pelo clube, com 2 gols e 3 assistências. O jogador tem contrato com o Guarani até novembro de 2021, atualmente, Matheus Davó está emprestado pelo Corinthians

publicidade

Pelo clube alvinegro, Davó disputou 8 partidas, sendo 5 como titular. O atacante teve o retrospecto de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, marcando apenas 2 gols. 

O atacante foi revelado pelo próprio Guarani, atuando nas categorias de base, em 2019 Davó disputou 30 jogos, marcando três gols. 

Com poucas oportunidades no Corinthians, Matheus Davó retornou ao Guarani, desta vez como empréstimo.

Se caso a transferência de Davó para o Estados Unidos se concretizar, será a primeira passagem do atacante no exterior.  

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.