Palmeiras e Universidad Católica se enfrentam em duelo transmitido pela Conmebol TV

Na noite desta quarta-feira (21), o Palmeiras recebe o Universidad Católica no Allianz Parque, às 19h15 (horário de Brasília). O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores da América.

publicidade

 No primeiro jogo das oitavas, o Palmeiras venceu o Universidad Católica por 1 a 0 em Santiago, no Chile. Com a vitória no primeiro jogo, a equipe de Abel Ferreira precisa apenas de um empate para avançar às quartas de finais. Caso o Verdão perca por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro placar positivo para a Universidad Católica, classifica a equipe chilena. 

publicidade

O técnico Abel Ferreira deve repetir a mesma escalação que jogou no jogo de ida da Libertadores

Prováveis Escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan (Viña); Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Deyverson e Breno Lopes (Dudu)

Universidad Católica: Sebastián Pérez; Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta e Alfonso Parot; Juan Leiva, Ignacio Saavedra; Gonzalo Tapia, Felipe Gutiérrez, Diego Valencia; Fernando Zampedri

Onde assistir Palmeiras x Universidad Católica Ao Vivo

Para quem deseja assistir o confronto entre Palmeiras x Universidad Católica, pela Libertadores da América, o duelo terá transmissão apenas através da Conmebol TV, pay-per-view da confederação sul-americana

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.