Flamengo enfrenta Defensa y Justicia com a volta do público no estádio

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores da América. No primeiro duelo, o Flamengo venceu a equipe argentina por 1 a 0, ficando com a vantagem do empate para o jogo da volta. 

publicidade

O confronto entre Flamengo e Defensa y Justicia, terá a volta do público no estádio. Impossibilitado de abrir parte do Maracanã, o Flamengo agiu para mandar o duelo em Brasília. O Mané Garrincha deve ter ao menos 25% do estádio ocupado por torcedores rubro-negros. 

publicidade

Para o duelo contra o Defensa y Justicia, Bruno Henrique e Rodrigo Caio devem voltar à equipe após evoluírem no tratamento de suas lesões. O atacante e o zagueiro devem ser os reforços de Renato Gaúcho para o duelo.

Prováveis Escalações

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique

Defensa y Justicia: Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rodríguez, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Contreras

Onde assistir o duelo entre Flamengo x Defensa y Justicia

Para quem deseja assistir o confronto entre Flamengo x Defensa y Justicia, válido pela Libertadores da América, o duelo terá transmissão ao vivo através do Fox Sports. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.