Premiere transmite Fluminense x Grêmio ao vivo para todo Brasil

Fluminense e Grêmio se enfrentam na noite deste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, que já se encontra liberado após receber a final da Copa América na última semana. O confronto entre Fluminense e Grêmio é válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Vindo de vitória na Conmebol Libertadores da América, onde venceu o Cerro Porteño, o Fluminense deve vim para o confronto contra o Grêmio com um time misto. O técnico Roger Machado, decidiu poupar alguns titulares que jogaram a Libertadores no meio da semana, entre eles Nenê, Caio Paulista, Samuel Xavier e Marcos Felipe. O atacante Fred, recuperado de um edema na coxa esquerda, já se encontra apto para voltar a atuar, mas também será poupado do duelo contra o Grêmio

publicidade

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive boa fase. O Tricolor das Laranjeiras ocupa a 7º posição na tabela com 17 pontos somados. 

Diferente do Fluminense, o Grêmio não vem de boa fase do Brasileirão, o Tricolor atualmente se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 3 pontos somados e sem nenhuma vitória até agora. 

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Felipão conta com o retorno de Rafinha, Geromel, Victor Bobsin e Pinares. A grande dúvida para o jogo contra o Fluminense, é o lateral-direito. Após bom jogo contra a LDU na Sul-Americana, Vanderson deve permanecer no time titular. 

Prováveis Escalações

Fluminense: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Onde assistir o duelo entre Fluminense x Grêmio Ao Vivo

Para quem deseja assistir o confronto entre Fluminense e Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro, o duelo terá transmissão ao vivo através do Sportv, que transmite para todo Brasil, exceto Rio de Janeiro. O duelo também terá transmissão no Premiere. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.