Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado com transmissão para todo Brasil

Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo é válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Vindo de derrota para o Fortaleza, também pelo Campeonato Brasileiro na rodada passada, o Corinthians encara o Galo em sua casa. O Timão retorna a jogar em Itaquera após duas rodadas, onde venceu a Chapecoense na Arena Condá, por 1 a 0, e foi derrotado pelo Fortaleza no Castelão, também por 1 a 0. 

publicidade

Para o duelo contra o Atlético Mineiro, o técnico Sylvinho não poderá contar com Caíque, Mantuan, Léo Natel e Ruan, todos lesionados. O Corinthians atualmente ocupa a 12º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, fechando a zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Timão soma 14 pontos em 11 jogos disputados, sendo 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. 

Já o Atlético Mineiro, vem para o confronto visando encostar cada vez mais na liderança. Invicto a 5 jogos, sendo 4 vitórias no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro atualmente ocupa a 3º posição na tabela da competição nacional. O Galo soma 22 pontos em 11 jogos, três pontos atrás do líder Palmeiras

Para o confronto contra o Corinthians, o Galo não terá à disposição o lateral Guilherme Arana, que está na seleção olímpica. Além do lateral, Keno, Marrony e Rafael também continuam fora, todos lesionados. 

Onde assistir Corinthians x Atlético-MG Ao Vivo

Para quem deseja assistir o duelo entre Corinthians x Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão ao vivo através do Premiere. Além da TV, também é possível acompanhar o confronto pelo pay-per-view. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.