Após críticas, o Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni do comando do clube

Na madrugada deste sábado (10), o Flamengo, em nota oficial, anunciou o desligamento do técnico Rogério Ceni do clube carioca. O técnico estava a frente do clube desde novembro de 2020, quando deixou o Fortaleza para assumir o Rubro-Negro

publicidade

publicidade

Desde sua chegada ao clube, Rogério Ceni conquistou três campeonatos com o Flamengo, sendo eles, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. No entanto, nunca foi apoiado por toda torcida Rubro-Negra. A demissão chega após sofrer inúmeras críticas dos torcedores, mesmo conquistando títulos como o Brasileirão, Rogério Ceni nunca foi unanimidade entre os torcedores. 

Vivo na Libertadores, onde enfrenta o Defensa y Justicia-ARG nas oitavas de finais, o Flamengo demite o Rogério Ceni no meio do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro atualmente ocupa a 12º posição na tabela do Brasileirão, onde conquistou 12 pontos, tendo o retrospecto de 8 jogos, 4 vitórias, 0 empates e 4 derrotas. 

O Flamengo informou que no jogo contra a Chapecoense, neste domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro, Maurício Souza irá comandar a equipe. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.