Gerson é anunciado oficialmente pelo Olympique de Marselha

O Olympique de Marselha anunciou oficialmente nesta quinta-feira (01), a contratação do volante Gerson, que estava atuando no Flamengo desde 2019. O volante recebeu a camisa 8 do Olympique de Marselha, equipe que é comandada por Jorge Sampaoli. 

publicidade

“O Olympique de Marselha chegou a um acordo com o clube brasileiro Flamengo para o jogador Gerson Santos da Silva. Depois de passar no exame médico, Gerson assinou um contrato de 5 anos com o Les Olympiens” Disse o clube em nota oficial. 

Segundo fontes, o Flamengo deve receber cerca de 25 milhões de euros pela venda de Gerson, o que gira em torno de R$162 milhões, além de aditivos por metas que podem chegar a 30 milhões de euros. O Rubro-Negro ainda possuí 20 a 25% de uma futura venda

publicidade

Em anúncio oficial, o Olympique de Marselha publicou em seu site detalhes da carreira de Gerson

“Versátil meio-campista canhoto, é rápido e possui capacidade técnica acima da média, o que lhe confere a capacidade natural de se projetar, com boa visão de jogo e boa capacidade atlética. Ele é defensivamente sólido e tem uma excelente habilidade para golpear a bola”.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.